Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Querida Mãe…

Rogo-Te que tomes ao colo o Teu filho e nosso amadíssimo Papa Bento XVI e o trates com a Tua sempre terna doçura e amor Materno.

À semelhança das nossas mães na terra o acarinhes como sempre fazes a todos os Teus filhos, mas neste caso imploro-Te com profunda devoção e humildade pela Tua intercessão junto Jesus Cristo Nosso Senhor para que envie o Seu Espírito e cubra o Santo Padre com todas as Graças e Bênçãos.

Ó Senhora minha, Mãe e protectora, que o Senhor conceda por Tua intercessão os favores que Te pedi.

(JPR)

Sem comentários: