Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Os Museus do Vaticano à luz da lua


Sexta-feira, 7 da noite e as portas dos Museus do Vaticano abertas. Foi o que ocorreu no passado dia 24 de Julho. Foi possível desfrutar de um entardecer dentro dos jardins do Vaticano e visitar as salas de Rafael, a Capela Sistina ou inclusive a galeria da Biblioteca Apostólica Vaticana, sempre, acompanhados da paz e da tranquilidade do silêncio nocturno.

Até as onze da noite muitos puderam desfrutar de uma noite muito especial à luz da lua. Trata-se da primeira vez na história que as portas dos Museus do Vaticano se abriram de noite. Segundo informou a sala de imprensa dos Museus a H2O, se tudo sair bem espera-se que depois de Setembro o público possa desfrutar dessa oportunidade uma vez por semana.


(Fonte: H2O News com adaptação de JPR)

Sem comentários: