Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Intenções de Bento XVI para o mês de Agosto - Rezar pelos cristãos perseguidos e pela liberdade religiosa


O Papa pede que se reze para encontrar soluções concretas diante do fenómeno dos deslocados e refugiados. Este é o pedido de Bento XVI para o mês de Agosto, proposto nas intenções do Apostolado da Oração, iniciativa compartilhada por cerca de 50 milhões de pessoas dos cinco continentes.

“Para que a opinião pública se ocupe mais do problema dos milhões de deslocados e refugiados e se encontrem soluções concretas para a sua situação frequentemente trágica”, pede especificamente o Papa. Além do mais, solicita orações para a liberdade religiosa. Concretamente, ”para que os cristãos, que em não poucos países são discriminados e perseguidos por causa do nome de Cristo, lhes sejam reconhecidos os direitos humanos, a igualdade e a liberdade religiosa, de modo que possam viver e professar livremente sua fé”.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: