Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 12 de julho de 2009

Boas férias Santo Padre

Bento XVI parte amanhã para o Vale de Aosta aonde passará um curto período de férias na residência de Les Combres de Introd, nos Alpes italianos próximo da fronteira com a França.

Que o Senhor lhe permita um justíssimo repouso das importantes tarefas diárias que cumpre com apaixonado zelo e que através do Espírito Santo o ilumine em tudo o que escrever, como á seu hábito durante as férias.

Roguemos-Lhe através das nossas preces, para que o proteja e lhe dê ainda muitos e bons anos para nos guiar neste mundo conturbado.

(JPR)

Sem comentários: