Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Audiência do Papa ao Primeiro-ministro da Austrália


Bento XVI recebeu em audiência na manhã desta quinta-feira o primeiro ministro da Austrália Kevin Rudd, o qual sucessivamente se encontrou com o cardeal Secretario de Estado Tarcisio Bertone. Durante os colóquios cordiais foram recordados a viagem do Santo Padre a Sydney em Julho de 2008 para o Dia Mundial da Juventude e o óptimo espírito de colaboração entre as autoridades eclesiásticas e civis que caracterizou a organização. Durante os colóquios falou-se também da actual situação internacional e regional, com referencia tanto ao respeito pela liberdade religiosa como ás problemáticas ambientais.


(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: