Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aniversários ordenações sacerdotais

Hoje um jovem Sacerdote que não conheço pessoalmente, Pe. José Alfredo, completa quatro anos de ordenação e à minha mensagem de felicitações, recordou-me, num gesto de grande humildade e sentido de amor, que quem está verdadeiramente de parabéns é o Senhor, pois, como me escreveu, os méritos são todos d’Ele.

No mês de Agosto e em data que desconheço e o próprio, num gesto igualmente de grande amor e humildade para com o Senhor, evita divulgar, um Sacerdote, Pe. Seabra Lopes, a quem muito devo e por quem nutro um enorme carinho e amizade completará cinquenta anos de ordenação.

Eis duas gerações de Sacerdotes separadas por 46 anos, com igual sentido de amor ao Senhor e de humildade pessoal, aproveitemos este exemplo para neste Ano Sacerdotal redobrar a nossa gratidão ao Senhor pelas vocações que nos ofereceu e rezar-Lhe que por intercessão da Virgem Santíssima possam os exemplos mencionados frutificar e multiplicar-se.

A ambos e a todos os Sacerdotes, ofereço a fotografia de um alto-relevo que me foi oferecido em 1992 pelo Mestre Enrico Manfrini, conhecido como o “escultor dos Papas”, de Nossa Senhora alimentando o Menino Jesus.


(JPR)

Sem comentários: