Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 6 de junho de 2009

Pastoral da Cultura - Prémio Padre Manuel Antunes entregue a Adriano Moreira

O Prémio de Cultura Padre Manuel Antunes foi hoje entregue ao professor Adriano Moreira.
Uma distinção atribuída pela Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais, com o alto patrocínio da Rádio Renascença.

Na cerimónia, que decorreu esta tarde em Fátima, Adriano Moreira sublinhou a dimensão do padre Manuel Antunes.

“É uma coisa que tem que ser recebida com humildade porque não é muito fácil alcançar o nível e a excelência da intervenção que ele teve” – sublinhou Adriano Moreira.

A persistência do testemunho do padre Manuel Antunes foi enaltecida em Fátima pelo presidente da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais.

A preocupação sublinhada por D. Manuel Clemente na atribuição do prémio de cultura “Padre Manuel Antunes” ao professor Adriano Moreira.


ML


(Fonte: site RR)

Sem comentários: