Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 6 de junho de 2009

Dia de reflexão, boa altura para nos deliciarmos com boa música

Para além de Mozart, Bach, Beethoven, Chopin, Puccini e outros, o Trio de Keith Jarrett (piano), Gary Peaccok (baixo) e Jack De Johnette (bateria) está entre as minhas grande paixões musicais, ouço horas a fio concertos gravados há mais de 20 anos e não me canso. É tal o meu prazer, que durante a Quaresma e noutros momentos da minha vida, tenho oferecido ao Senhor como abstinência não ouvi-lo.

Keith Jarrett, é dos três o que mais sobressai pela pelas suas excepcionais qualidades como pianista, pelo que aqui vos deixo dois vídeos, “just hope you may enjoy it as much as I do”.

(JPR)


P.S. – não estranhem o trautear de Keith Jarrett faz parte da sua genialidade e temos que lhe admitir o que inicialmente nos poderá parecer estranho, mas é tão-somente revelador do seu total envolvimento na peça que está a tocar.


Sem comentários: