Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Evangelho do dia 22 de Junho de 2009

São Mateus 7, 1-5

Naquele tempo,
disse Jesus aos seus discípulos:
«Não julgueis e não sereis julgados.
Segundo o julgamento que fizerdes sereis julgados,
segundo a medida com que medirdes vos será medido.
Porque olhas o argueiro que o teu irmão tem na vista
e não reparas na trave que está na tua?
Como poderás dizer a teu irmão:
‘Deixa-me tirar o argueiro que tens na vista’,
enquanto a trave está na tua?
Hipócrita, tira primeiro a trave da tua vista
e então verás bem
para tirar o argueiro da vista do teu irmão».

Sem comentários: