Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Santidade, obrigado pela atenção para com a Polónia


Bento XVI recebeu em audiência na tarde de segunda-feira o Presidente da Polónia, Lech Aleksander Kaczyński.

Um comunicado da Sala de Imprensa da Santa Sé sublinha que durante os cordiais colóquios, o presidente quis manifestar gratidão ao Santo Padre pela atenção que ele sempre reservou à Polónia. Foram analisadas algumas questões bilaterais e regionais, ficando evidente ao mesmo tempo a afinidade de posições entre a Santa Sé e a Polónia em vários âmbitos internacionais.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: