Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 19 de maio de 2009

O Evangelho do dia 19 de Maio de 2009

São João 16, 5-11

Naquele tempo,
disse Jesus aos seus discípulos:
«Agora vou para Aquele que Me enviou
e nenhum de vós Me pergunta: ‘Para onde vais?’.
Mas por Eu vos ter dito estas coisas,
o vosso coração encheu-se de tristeza.
No entanto, Eu digo-vos a verdade:
É do vosso interesse que Eu vá.
Se Eu não for, o Paráclito não virá a vós;
mas se Eu for, Eu vo-l’O enviarei.
Quando Ele vier,
convencerá o mundo do pecado, da justiça e do julgamento:
do pecado, porque não acreditam em Mim;
da justiça, porque vou para o Pai e não Me vereis mais;
do julgamento, porque o príncipe deste mundo
já está condenado».

Sem comentários: