Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aborto selectivo na dita desenvolvida Suécia

Desculpem, mas é escrito a quente e com enorme indignação, mas acabo de ler no jornal “Avvenire”, órgão oficial da CEI – Conferência Episcopal Italiana, ver em http://www.avvenire.it/Mondo/svezia+eugenetica_200905280926562730000.htm que as autoridades suecas autorizaram uma “mãe” a abortar pelo simples facto de a ecografia ter revelado tratar-se de uma menina e ser desejado um rapaz. Reparem, não me estou a referir à China, aonde tanto quanto sei esta prática é comum, isto passou-se na Suécia!!!!

O aborto na Suécia é “uma conquista social” desde 1938 e hoje as estatísticas revelam que 25% das gravidezes terminam em aborto.

Uma vergonha horrorosa, que bem precisa das nossas orações à Nossa Mãe e ao Divino Espírito Santo para que iluminem estas mentes perversas.


(JPR)

Sem comentários: