Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Evangelho do dia 20 de Abril de 2009

São João 3. 1-8

Havia um fariseu chamado Nicodemos,
que era um dos principais entre os judeus.
Foi ter com Jesus de noite e disse-Lhe:
«Rabi, nós sabemos que vens da parte de Deus como mestre,
pois ninguém pode realizar os milagres que Tu fazes
se Deus não está com ele».
Jesus respondeu-lhe:
«Em verdade, em verdade te digo:
Quem não nascer de novo
não pode ver o reino de Deus».
Disse-Lhe Nicodemos:
«Como pode um homem nascer, sendo já velho?
Pode entrar segunda vez no seio materno e voltar a nascer?»
Jesus respondeu:
«Em verdade, em verdade te digo:
Quem não nascer da água e do Espírito
não pode entrar no reino de Deus.
O que nasceu da carne é carne
e o que nasceu do Espírito é espírito.
Não te admires por Eu te haver dito
que todos devem nascer de novo.
O vento sopra onde quer:
ouves a sua voz,
mas não sabes donde vem nem para onde vai.
Assim acontece com todo aquele que nasceu do Espírito».

Sem comentários: