Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Livro – “Paulo de Tarso” por Josef Holzner

Acaba de ser editado pela Diel a melhor biografia que existe sobre São Paulo. O seu autor é o alemão Josef Holzner. É a versão portuguesa desta obra totalmente revista e com os mapas das viagens.

Na comemoração do Ano dedicado a São Paulo, a Diel não quis deixar de contribuir para o melhor conhecimento de um dos maiores santos da Igreja.

É um livro que descreve o carácter forte e decidido do homem que levou por diante a convicção do seu amor a Deus convertendo os corações dos homens.

Edição portuguesa totalmente revista e com mapas das viagens.

Tradução de Maria Henriques Osswald

Preço: €26.00

Pode comprar online em http://www.diel.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=264&category_id=1&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=6

Sem comentários: