Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

No próximo Domingo têm início os Exercícios Espirituais no Vaticano


“O sacerdote encontra Jesus e segue-O”. Será este o tema que guiará os Exercícios Espirituais no Vaticano, com a participação de Bento XVI. Um período de recolhimento espiritual e de intensa oração que será entoado com as meditações do Cardeal Francis Arinze, prefeito emérito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos.

Os Exercícios terão início no Domingo próximo na Capela “Redemptoris Mater” do Palácio Apostólico, com a celebração das Vésperas, a meditação de introdução, a Adoração e a Bênção Eucarística, para concluir-se Sábado 7 de Março com a última pregação e a bênção final. Nestes dias serão suspensas todas as audiências pontifícias.

Connosco o Cardeal Arinze:

“Reflectiremos sobre o que significa seguir Jesus. O sacerdote não deve somente encontrá-Lo, deve também segui-Lo, todos os dias. Certamente é comprometedor. Jesus não nos promete um passeio, mas nos promete uma vida que tenha sentido. Uma vida que conhecemos e na qual acreditamos. Nós conhecemos Jesus, e é Ele que nós seguimos; Ele revela-nos o significado da vida. Assim, olhando para traz não sentimos ter perdido o nosso tempo ou a nossa vida; ao contrário recebemos um novo impulso, todos os dias. Sem jamais nos cansarmos de segui-Lo”.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: