Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eluana – “…para o cristão, a morte física nunca é a última palavra”

O Padre Federico Lombardi, Director da Sala de Imprensa da Santa Sé, emitiu um comunicado, com as seguintes palavras:

“Perante a morte, o fiel recolhe-se em oração e confia a Deus a alma de Eluana, uma pessoa a quem desejamos o bem e que nos últimos meses se tornou parte da nossa vida”. Agora que Eluana está em paz, desejamos que o seu caso, após tantas discussões, seja motivo de reflexão serena para todos. Com responsabilidade, no devido respeito do direito à vida, no amor e na assistência atenta aos mais vulneráveis, devemos encontrar os melhores caminhos para assistir as pessoas que não são auto-suficientes e dependem totalmente de outras. A morte de Eluana deixa uma sombra de tristeza por causa do modo como ocorreu; mas para o cristão, a morte física nunca é a última palavra. Também em nome de Eluana, continuaremos a procurar os caminhos mais eficazes para servir a vida”.


(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: