Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Desabafo II (ainda sobre Eluana Englaro, aquilo que a imprensa omitiu)

Ao abrir o jornal “Avvenire” (órgão oficial de Conferência Episcopal Italiana) de hoje, deparo com uma descrição do dia-a-dia de Eluana que faz da sua morte um ainda mais incompreensível assassínio, é forte a palavra não é, mas não encontro outra e como dizem os portugueses “por que não enfrentar o touro pelos cornos”?

Eluana ainda que em estado de coma, não se encontrava ligada a nenhuma máquina, pelo que respirava normalmente, era tratada com todo o amor e carinho por três Irmãs que a alimentavam, massajavam e passeavam em cadeira de rodas nos jardins da unidade em que estava internada.

Lembro-me, dos milhões de pessoas em todo o mundo que sofrem da doença de Alzheimer em estado avançado e outras de outras situações similares, encontrando-se totalmente dependentes de terceiros, como era o caso de Eluana, por este andar não tardará a que apareçam os defensores da sua eliminação, ou seja, um neo-nazismo caracterizado com roupagem de “intelectualismo” de esquerda, o ser humana passa a ser um produto descartável, não presta deita-se fora.

(JPR)

Sem comentários: