Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Assegurar a liberdade religiosa na Turquia


Cristãos e Muçulmanos podem empenhar-se pela promoção humana, pela paz, justiça e vida. Foi o que disse o Papa aos bispos da Turquia ao fim da visita Ad Limina ao Vaticano.

Bento XVI notou que no âmbito de um estado laico, ainda que de maioria muçulmana, as autoridades devem assegurar o exercício da liberdade de culto e da liberdade religiosa, e nesse respeito expressou o desejo de que se trabalhe para uma especial comissão bilateral.

Bento XVI também recordou Dom Andrea Santoro e todos os cristãos, padres e leigos, que deram a vida em testemunho da fé. Por fim o Papa pediu aos bispos uma dedicação constante na formação dos leigos sobre a Palavra de Deus.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: