Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Que o Presidente Barack Obama possa adoptar como lema espiritual…


«A graça de Deus não te falta. Portanto, se correspondes, deves sentir-te seguro.

O triunfo depende de ti: a tua fortaleza e a tua garra - unidas a essa graça - são razão mais que suficiente de te dar o optimismo de quem tem a certeza da vitória.»

(Sulco 80 – São Josemaría Escrivá)


Com a graça de Deus Nosso Senhor, muitos esperam e desejam que a presidência de Barack Obama tenha o maior sucesso.

Que o Senhor o faça orientar-se pelas sábias palavras dos Bispos norte-americanos na carta que lhe dirigiram e da qual ontem publicámos algumas curtas citações.

(JPR)

Sem comentários: