Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Papa benze as imagens do Menino Jesus


“Te rogamos que com a tua bênção, estas imagens de Jesus que está para vir até nós, sejam nas nossas casas sinais da tua presença e do teu amor.”

Com esta oração, antes do Angelus o Papa benzeu as imagens do Menino Jesus trazidas por duas mil crianças e que serão depositadas nos presépios dos lares, escolas e paróquias.

“Abre o nosso coração – continuou Bento XVI – para que saibamos receber Jesus na alegria, fazer sempre o que ele nos pede e encontrá-lo em todos aqueles que necessitam do nosso amor.”

Recordando que a liturgia do 3º Domingo de Advento convida-nos a ser alegres porque o Senhor está próximo, o Papa explicou que a “proximidade” de Deus não é uma questão de espaço e tempo mas de amor.

“O amor aproxima – concluiu – e diante do presépio podemos contemplar no recém-nascido Jesus a face de Deus que por amor se aproximou de nós.”

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: