Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Universidade de Navarra – “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” (S. Lucas 23, 34)

À indignação inicial pelo sucedido, ocorreram-me as palavras do Senhor na Cruz e pedir-Lhe de coração contrito pelos que sofreram directamente as consequências da maldade alheia.

Não nos esqueçamos também dos muitíssimos milhares, alunos, professores, colaboradores, ex-alunos e professores, amigos e benfeitores, que sofreram o choque no fundo dos seus corações e das suas almas e desejar que da contrariedade saibam tirar forças e que Lhe ofereçam a sua tristeza e preocupação, agradecendo-Lhe não haver vítimas mortais.

À Universidade de Navarra envio “un abrazo muy, muy fuerte”

(JPR)

Sem comentários: