Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Trinta anos da eleição do saudoso e amado Papa João Paulo II


No dia 16 de Outubro de 1978 Karol Wojtyla foi eleito Papa: João Paulo II foi o Papa número 264 da Igreja Católica.

Graças ao seu extraordinário arquivo, o Centro Televisivo Vaticano realizou a única colecção completa de documentários sobre João Paulo II, distribuído em exclusiva por HDH Communications, também através da página www.hdhcommunications.com

Para celebrar os trinta anos da eleição de João Paulo II, a partir de hoje até o dia 16 de Novembro, todos os títulos da colecção de DVDs sobre João Paulo II são oferecidos com um desconto especial de 30%. Esta oferta será válida somente para as aquisições através da Internet.

Acedendo através da internet e a partir de hoje é possível ver um filme especial do Santo Padre realizado pelo Centro Televisivo Vaticano.


(Fonte: site H2O News)

Sem comentários: