Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

“L’Osservatore Romano” homenageia Paul Newman


Também o “L’Osservatore Romano" quis prestar homenagem ao grande mito do cinema Paul Newman, falecido depois de uma longa enfermidade. O jornal do Vaticano publica um artigo no qual destaca os anos deste actor de olhos azuis vividos entre a tela e a família, sempre “discreto e original”. O galardoado com o Oscar para o melhor actor no ano de 1986 por “A cor do dinheiro”, que viveu junto a sua esposa toda a vida até a morte, interpretou papéis de todo tipo no cinema, de jogador ao rebelde, espia, detective, cowboy, mafioso ou o homem de negócios. Era, segundo o jornal Vaticano, uma pessoa com o “coração generoso”, um “pai que sofreu”, e um actor cuja dignidade e estilo eram raros no ambiente de Hollywood. Paul Newman destinou milhões de dólares à prevenção da droga, à comida sã e às crianças com enfermidades terminais. Paul Newman não ocultou a passagem dos anos num mundo do espectáculo no qual se faz de tudo para não parecer velho.


(Fonte: H2O News com adaptação JPR)

Sem comentários: