Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

“The Human Experience” (A Experiência Humana)


Produzido pela Grassroots Films de Brooklyn, "The Human Experience" narra a história de dois irmãos que decidem viajar pelo mundo em busca de respostas a perguntas como: Quem sou eu? Quem é o homem? Por que estamos em busca de um significado?

A viagem deles levá-los-á ao meio dos sem abrigo de Nova Iorque, aos órfãos e às crianças deficientes do Peru, ou ainda aos leprosos abandonados nas florestas de Gana, em África. O que descobriram irá mudá-los para sempre.

Através de diálogos e encontros, os dois irmãos descobrirão a beleza da pessoa humana e a resistência do espírito humano. O filme foi apresentado no “Maui Film Festival” na categoria como Melhor Documentário.


(Fonte: H2O News com edição e adaptação de JPR)

Sem comentários: