Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bento XVI – “Há que responder às visões do Mundo que tentam marginalizar Deus”


Formação dos Sacerdotes, tutela dos valores da família, atenção aos jovens, educação aos verdadeiros valores e não ao consumismo, são os temas indicados pelo Papa à atenção dos bispos do Panamá.

No discurso dirigido ao Episcopado, na conclusão da visita “Ad limina”, Bento XVI evidenciou que a acção missionária da Igreja deve contrastar a crescente secularização da sociedade que deseja colocar de lado a transcendência.

O estilo de vida que torna Deus ausente da existência, serve-se dos meios de comunicação social para difundir o individualismo, o hedonismo, e ideologias que minam os fundamentos do matrimónio.

O discípulo de Cristo responde aos desafios com a meditação da Sagrada Escritura e com uma adequada formação doutrinal e pessoal.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: