Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Acompanhemos espiritualmente o Papa na sua viagem a França com início hoje

«De 12 a 15 de Setembro, Bento XVI estará em França, por ocasião do 150º aniversário das aparições marianas de Lourdes. Acompanhemo-lo espiritualmente na sua viagem e aproveitemos para pedir com insistência por todos os que sofrem, no corpo ou no espírito, para que o Senhor os alivie. Recorramos à intercessão da Virgem Maria, Salus infirmorum, Consolatrix afflictorum, também para que Ela lhes faça compreender que esses sofrimentos – unidos aos de Cristo na Cruz – se tornam muito eficazes para o bem da Igreja e para a salvação das almas».


(Carta de Setembro de 2008 do Prelado do Opus Dei - D. Javier Echevarría)

Sem comentários: