Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 9 de agosto de 2008

"Der bekannte deutsche Teologe"

"O notável teólogo alemão", assim descreveu, o amigo de velha data e ex-Presidente da República italiano, Francesco Cossiga, o Papa Bento XVI que o convidou para um almoço - "spaghetti al pomodoro" - entre amigos em que não se falou de política, "isso fica a cargo do Secretário de Estado" disse.

Francesco Cossiga originário da Sardenha e filho de um casal italo-germânico é bilingue, além de compartilhar com o Santo Padre um enorme gosto pela música.



(Texto de JPR com base em diversas fontes)

Sem comentários: