Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bento XVI sobre o sofrimento do Papa Wojtyla

«Wojtyla era um gigante da fé e derrubava muros. Neste nosso mundo do activismo, do jovem e do belo, a mensagem do sofrimento e da paixão tem um valor especial». Foi esta a resposta (aqui reproduz-se apenas um excerto) do Papa à pergunta sobre o sofrimento humano que lhe foi colocado por Willy Fusano, 42 anos, sacerdote atingido por esclerose múltipla e confinado a uma cadeira de rodas.


(© Copyright Corriere dell'Alto Adige – tradução do italiano de JPR)

Sem comentários: