Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Jornadas Mundiais da Juventude - Madrid será palco do próximo encontro

Não é oficial, mas o director da sala de Imprensa do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, disse à imprensa que os jovens espanhóis terão “muito mais facilidade” em participar na próxima sessão das Jornadas Mundiais da Juventude.

O anúncio oficial das próximas jornadas apenas será feito no final deste encontro em Sidney. Contudo, os boatos costumam ser bastante credíveis nestes eventos. Durante as jornadas em Colónia, na Alemanha, a notícia de que o próximo encontro seria na Austrália já corria desde o início, tendo sido descrito por uma jovem australiana como “o segredo mais mal guardado do mundo”.

A confirmar-se, a notícia será do agrado não só dos jovens espanhóis, mas dos portugueses também, uma vez que o custo e a distância impediram muitos de participar no encontro com Bento XVI na Austrália durante estes dias.

(Fonte: site RR)

Sem comentários: