Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Em total comunhão com o Romano Pontífice

«…, o Santo Padre irá para Sidney, a fim de concluir as Jornadas Mundiais da Juventude. Acompanhemo-lo com a nossa oração e o nosso afecto. Eu, além disso, vou estar fisicamente próximo, pois também irei à Austrália nessa altura. Agradeço ao Senhor que me permita encontrar-me com as minhas filhas e os meus filhos daquele país e da Nova Zelândia, e cumprimentar muita gente que recebe formação nos Centros da Prelatura. Aproveitarei a viagem para enlaçar breves etapas noutros lugares da Ásia onde a Obra desenvolve estavelmente a sua tarefa apostólica: na Índia, Hong-Kong, Filipinas, Singapura. Como vos lembrei de outras vezes, conto que me acompanheis todos nesse itinerário, em unidade de orações e de intenções.»

(Carta de Julho 2008 do Prelado do Opus Deis - D. Javier Echevarría)

Sem comentários: