Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 29 de junho de 2008

Ano Paulino

Esta é a excelência do amor, segundo São Paulo: “O amor é paciente, bondoso, não é invejoso nem arrogante, não se enche de soberba nem é ambicioso. O amor não busca os seus interesses, nem se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça e rejubila com a verdade”…Cada definição é uma espécie de alfinetada que culmina com esta síntese avassaladora: O amor “tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”!A este propósito, um escritor inglês, provocado por estas palavras, reconhecia que elas são quase impossíveis de pôr em prática… Mas, se substituirmos a expressão “amor” pela expressão “dinheiro”, esta conjugação não soa assim tão estranha nos nossos dias…Terrível, não é?... Em boa hora, começa amanhã [ontem 28/6], em todo o mundo, o Ano Paulino. Que este tempo de graça nos ajude a conhecer melhor as certezas de São Paulo e a confrontar com elas a nossa vida.

Aura Miguel

(Fonte: site RR)

Sem comentários: