Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 16 de abril de 2017

JESUS CRISTO RESSUSCITOU! ALELUIA!

Jesus Cristo Ressuscitou! Aleluia!

O tempo já não é mais dono do tempo, e por isso o tempo já não condiciona o homem, porque pela Ressurreição de Jesus Cristo o tempo finito foi rompido e, para o homem, torna-se eternidade, pela graça de Deus.

Caminhamos para a eternidade, e está em nós, pela graça de Deus, o podermos alcançar a felicidade eterna ou a condenação eterna.

Não é Ele quem nos condena, porque Ele “apenas” sabe salvar, porque “apenas” sabe amar!

Somos nós que nos condenamos, se não O seguirmos, se não permanecermos nEle, se não morrermos com Ele, para com Ele ressuscitarmos.

Jesus Cristo Ressuscitou! Aleluia!

O tempo já não leva o homem até à morte, porque o tempo sofreu a brecha da Ressurreição de Cristo, e por Ela, o homem assume totalmente “a imagem e semelhança de Deus”, pois a morte do homem terreno já não é um fim, mas a passagem, a Páscoa, que leva o homem à eternidade de Deus.

Jesus Cristo Ressuscitou! Aleluia!

A alegria, o amor, a comunhão, não se descrevem com palavras, porque as palavras não chegam para dar a conhecer, para revelar a alegria, o amor, a comunhão, que a Ressurreição de Jesus Cristo traz a cada homem.

Mas vive-se no coração de cada um e torna-se vida eterna na vida de cada um, que se aproxima de Cristo, que O segue, que com Ele permanece, até que seja verdade: «Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim!»

Jesus Cristo Ressuscitou! Aleluia!

Alegremo-nos, alegrai-vos, portanto, porque Ele está vivo, em nós e no meio de nós!

Demos graças infindas ao Senhor nosso Deus!

Marinha Grande, 27 de Março de 2016

Joaquim Mexia Alves

Sem comentários: