Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Madrid – Missa das Famílias, esperados um milhão de fiéis

O Arcebispado de Madrid e diversos Movimentos da Igreja organizadores da Missa das Famílias, que se celebra hoje na capital espanhola na Plaza de Colón tendo como tema de fundo “A Família, graça de Deus” estimam uma participação próxima de um milhão de fiéis, pese as más condições atmosféricas em toda a Espanha e que dificultarão o acesso à cidade aos participantes que virão de outras regiões.

Juntos ao Cardeal Arcebispo de Madrid, Mons. Antonio Rouco Varela, e seus auxiliares, já confirmaram a sua presença cinco Arcebispos e vinte e dois Bispos oriundos de toda a Espanha.

Às 12h00 locais está prevista uma ligação directa via satélite à Praça de S. Pedro em Roma, para ver e escutar o Santo Padre e rezar o Angelus.

Durante o dia esperamos poder oferecer neste blogue fotografias relativas a esta importantíssima celebração litúrgica no dia da Festa da Sagrada Família.

(JPR)

Sem comentários: