Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Amar a Cristo...

Senhor Jesus Cristo, Tu que foste e és o Sumo Sacerdote, instituíste o Sacramento da Ordem enviando os Apóstolos a pregar, curar e perdoar.

Graças a este Sacramento, na Tua infinita bondade ofereceste-nos tantos e muitos bons sacerdotes que agem in persona Christi Capitis (na pessoa de Cristo Cabeça). É por eles que hoje vos rogamos para que os protegeis e também manifestamos a nossa maior gratidão por todos aqueles Teus excepcionais filhos que colocaste no nosso percurso de vida e que nos ajudam a ser melhores cristãos e seres humanos.

Pedimos-Te ainda, amado Jesus, por todos aqueles que na sua condição humana cometeram ou ainda cometem pecados graves, para que cheios do Teu Espírito com humildade se arrependam e se abandonem totalmente em Ti.

Louvado sejais hoje e sempre na pessoa de todos aqueles que actuam em Teu nome!

JPR

Sem comentários: