Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Amar a Cristo...

Senhor, Tu que tudo sabes, sabes que não somos melhores que Dídimo, mas permite-nos, que Te façamos um ato de entrega total, dizendo-Te que tudo faremos, com a Tua ajuda, para jamais voltarmos a ser incrédulos e a abandonarmo-nos totalmente em Ti.

Não que Te tenhamos visto sobre forma humana, mas muito mais do que isso, porque Te sabemos sempre junto e dentro de nós, que Te podemos visitar no Sacrário e receber-Te na Sagrada Eucaristia.

Louvor e glória a Vós Jesus Cristo Rei do Universo!

JPR

Sem comentários: