Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 21 de julho de 2020

Abençoar a refeição


Antes das refeições: Abençoai-nos, Senhor, e a estes alimentos que recebemos das Vossas mãos. Por Cristo Nosso Senhor. Ámen

Que o Rei da eterna glória nos faça participantes da mesa celestial. Ámen

Depois das refeições: Damo-Vos graças, Deus omnipotente, por todos os vossos benefícios. Vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Ámen

Que o Senhor nos dê a sua paz, e a vida eterna. Ámen

1 comentário:

Unknown disse...

Ameii.. Essa era oração que eu precisava no meu dia a dia!!! Vou copiar e carregar cmg pra onde eu for.. Confesso que mtas vezes esqueço de fazer uma oração antes e depois das reições.. Que Deus abençoe a todos..