Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 11 de junho de 2020

O CORPO DE DEUS

O Corpo de Deus
é feito de amor,
do amor doação,
que é todo coração,
e chama cada homem escolhido:
«Vem a Mim,
tu que estás cansado
e oprimido».

O Corpo de Deus,
não é um momento,
é um dia-a-dia,
vivido eternamente,
que se abre ao homem,
em chamamento,
para lhe dar o amor,
a eternidade,
assim,
tão simplesmente.

O Corpo de Deus,
são braços abertos,
para acolher o homem,
em felicidade,
e dizer a todos que O consomem:
«Eu sou o Caminho,
a Vida,
a Verdade»!

Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo

Marinha Grande, 20 de Junho de 2019

Joaquim Mexia Alves
http://queeaverdade.blogspot.com/2019/06/o-corpo-de-deus.html

Sem comentários: