Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Hino ao Anjo da Paz e da Pátria

Os Anjos são para o homem,
Que neste mundo caminha,
Os companheiros e amigos,
Os mensageiros de Deus.

E às nações Deus determina
Seus enviados celestes
Para guiarem o povo
Pelos caminhos da vida.

Anjo da Paz e da Pátria,
As vossas asas se estendam
Por sobre o mar e a terra,
Contra as falanges do mal.

Anjo da Guarda, guardai
O povo que vos invoca,
Para que todos cheguemos
Ao porto da salvação.

Juntemos a nossa voz
À voz dos Anjos, cantando:
Louvor ao Pai, honra ao Filho,
Glória ao Espírito Santo.

(Breviário)

Sem comentários: