Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Amar a Cristo...

Ai quem nos dera sermos somente a argila de São Paulo, ter uma pequena parte da sua coragem, do seu amor por Jesus Cristo Deus Nosso Senhor, da sua capacidade intelectual e da sua capacidade de apostolado. Uma pequeníssima parte já nos bastariam, agora imaginem o que seria ser-se igual em qualidades e fé ao Apóstolo dos gentios.

Não o desejaríamos por nós, mas pelo Senhor, por isso Lhe pedimos todos os dias para que nos conceda o espírito e o fervor de São Paulo, Santo Agostinho, São Tomás Moro, Santa Catarina de Sena, São Josemaría e de todos os Santos e Santas.

JPR

Sem comentários: