Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Ad multos anos

Bento XVI completa hoje 93 anos, estando a receber mensagens de felicitações de autoridades políticas e religiosas, homens de cultura e fiéis.

Em 2011 o “L’Osservatore Romano” juntava-se às felicitações nestes termos: «Em nome dos seus leitores e de tantas pessoas em todo mundo que amam o Papa, estão próximas dele e manifestam a simpatia e interesse pela sua pessoa e palavras, que anunciam sem cansaço a convicção gozosa de que Deus é a luz do mundo.» acompanhada de uma imagem tradicional etíope em que os anjos veneram a cruz de Cristo, acompanhada da frase em latim Ad multos anos. No ocaso da sua vida terrena peço a Deus todos os dias pela sua saúde e pela divulgação do seu pensamento e valores firmes com que nos guiou e deixou como herança.

Sem comentários: