Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 17 de março de 2020

RESET (reiniciar / recomeçar)

RESET: retorno à configuração original de um sistema ou às definições de fábrica. Se depois de executar diversas tarefas desejamos voltar ao estado inicial, basta-nos carregar na tecla RESET para reiniciar o sistema operativo.

O botão RESET apenas é usado quando um computador fica bloqueado. Caso um programa apresente falhas e faça que o equipamento não responda, RESET reinicia o computador.

Na nossa vida existem momentos em que ela parece estar bloqueada , emaranhada … fruto de uma decisão errada ou de um passo em falso… quem não desejaria de ter a possibilidade de começar do zero? Essa possibilidade existe.

(Texto traduzido a partir do site do Opus Dei – Espanha com tradução e adaptação deste blogue)

Sem comentários: