Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 12 de janeiro de 2020

Hino a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Pai

Pelo teu sangue marcados
Somos, Senhor, o teu povo;
No Espírito baptizados,
Recriaste-nos de novo.

Novo Moisés, entre as águas
O teu povo encaminhaste;
Das nossas penas e mágoas
No Fogo nos libertaste.

Eis o divino Cordeiro,
Que veio salvar o mundo
No pecado prisioneiro
Em sofrimento profundo.

És do Pai o eterno encanto,
És seu Filho bem-amado;
Cheio do Espírito Santo,
O vencedor do pecado!

Ó Santíssima Trindade,
Que Jesus Cristo revela,
Confirmai-nos na verdade,
Alimentai-nos com ela!

(Breviário)

Sem comentários: