Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Ano novo, luta nova

«… o tempo é um tesouro que passa, que nos foge, que passa pelas nossas mãos como a água pelas fragas altas. Ontem passou e hoje está a passar. Amanhã será em breve outro ontem. A duração de uma vida é muito curta. Mas quanto se pode realizar neste pequeno espaço, por amor de Deus! »

(São Josemaría Escrivá anota em 31.XII.1971)

«Este é o nosso destino na terra: lutar por amor até ao último instante. Deo gratias!»

(São Josemaría Escrivá em 01.I.1972 numa tertúlia no Colégio Romano citando uma anotação escrita na véspera)

Sem comentários: