Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Oração a Nossa Senhora de Guadalupe

Perfeita, sempre Virgem Santa Maria, 
Mãe do verdadeiro Deus, por quem se vive. 
Tu, que na verdade és nossa Mãe compassiva,
te buscamos e te aclamamos. 
Escuta com piedade o nosso pranto, as nossas tristezas. 
Cura as nossas penas, misérias e dores. 
Tu que és nossa doce e amorosa Mãe, acolhe-nos no aconchego do teu manto, 
no carinho dos teus braços. 

Que nada nos aflija nem perturbe o nosso coração. 
Mostra-nos e manifesta-nos o teu amado Filho, 
para que com Ele encontremos a nossa salvação e a salvação do mundo. 
Santíssima Virgem Maria de Guadalupe, 
faz-nos mensageiros teus, 
      mensageiros da palavra e da vontade de Deus. 
                                                                          Amen.
                                                                                                       Nossa Senhora de Guadalupe rogai por nós !

Sem comentários: