Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

O que seria o Natal em família sem as mulheres?

Elas montam o Presépio, vão às compras, cozinham, confecionam e embrulham os presentes, preparam a casa e decoram-na especialmente para a ocasião, põem a mesa, distribuem afeto, carinho e consolo, cuidam dos idosos, etc., etc. e fazem tudo isto com um sorriso nos lábios e estão sempre disponíveis para dar mais e mais.

Também Nossa Senhora esteve atenta em Caná, quantas e quantas vezes ajudada por outras mulheres terá servido o Senhor e os Apóstolos, a sogra de Pedro levantou-se e pôs-se de imediato a servir, Marta e Maria receberam o Senhor e serviram-no, Lídia após ser batizada com a sua família insiste com Paulo para que entre e fique em sua casa. É na senda destes belos exemplos que as mulheres de hoje como as de então, estão de alma e coração a ajudar a quem amam e delas precisam.

Demos graças ao Senhor por nos agraciar através delas e saibamos Lhe e lhes retribuir com todo o carinho, afeto e amor que lhes é devido.

JPR

Sem comentários: