Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Estêvão primeiro Mártir do Senhor Jesus

Cristo é a Vida que desceu à terra
E sobre a morte conseguiu vitória
E, subindo de novo para o Pai,
Vive na glória.

Servo fiel, Estêvão O seguiu,
Chamado a partilhar da mesma sorte;
No martírio, por Deus fortalecido,
Venceu a morte.

Os inimigos lhe arremessam pedras,
Para quebrar a sua fortaleza,
E o santo Mártir, corajoso e forte,
Por eles reza.

Primeiro Mártir do Senhor Jesus,
Que vives na presença do Senhor,
Dispensa aos teus devotos, hoje e sempre,
O teu favor.

Com os Mártires suba o nosso canto
Em louvor da Santíssima Trindade,
Que a Santo Estêvão concedeu a glória
Da eternidade.

Sem comentários: