Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 23 de novembro de 2019

Senhor do mundo e Rei dos corações, A Vós louvor e glória eternamente!

Cristo, Filho unigénito do Pai,
Seu esplendor, sua perfeita imagem,
Por Vós e para Vós tudo foi feito,
Sois o centro da história e do universo.

Deus de Deus, Luz de Luz, Verbo Divino,
Triunfador da morte e do pecado,
Ao vosso nome todos se ajoelham
Nas alturas, na terra e nos abismos.

A Cruz é vosso trono verdadeiro,
Morrendo conquistastes nossas almas;
Reinais na santidade e na justiça,
Reinais no amor, na paz e na verdade.

Rei dos Séculos, Príncipe da paz,
É vosso reino toda a Igreja santa;
Alimentai-nos com o vosso Corpo
E levai-nos ao Reino prometido.

(Breviário)

Sem comentários: