Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 12 de outubro de 2019

Oração a Nossa Senhora

Maria, Mãe da esperança, caminhai connosco!

Ensinai-nos a anunciar o Deus vivo; ajudai-nos a dar testemunho de Jesus,o único Salvador; tornai-nos serviçais com o próximo, acolhedores com os necessitados, obreiros de justiça, construtores apaixonados dum mundo mais justo; intercedei por nós que agimos na história certos de que o desígnio do Pai se realizará.

Aurora dum mundo novo, mostrai-Vos Mãe da esperança e velai por nós!

Velai pela Igreja: que ela seja transparência do Evangelho; seja autêntico espaço de comunhão; viva a sua missão de anunciar, celebrar e servir o Evangelho da esperança para a paz e a alegria de todos.

Rainha da paz, protegei a humanidade do terceiro milénio!

Velai por todos os cristãos: que eles prossigam cheios de confiança no caminho da unidade, como fermento para a concórdia.Velai pelos jovens, esperança do futuro: que eles respondam generosamente ao chamamento de Jesus.Velai pelos responsáveis das nações: que eles se empenhem na construção duma casa comum, onde sejam respeitados a dignidade e o direito de cada um.Maria, dai-nos Jesus!

Fazei que O sigamos e amemos! Ele é a esperança da Igreja, e da humanidade.

Ele vive connosco, entre nós, na sua Igreja.

Convosco dizemos: «Vem, Senhor Jesus» (Ap 22, 20)!

Que a esperança da glória, por Ele infundida nos nossos corações, produza frutos de justiça e de paz.

(Fonte: site da Paróquia Senhora da Conceição no Porto)

Sem comentários: