Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Obrigado Meu Deus e Meu Senhor

Amado Jesus, a Tua Igreja e os seus fiéis hoje celebram a memória dos Santos Anjos da Guarda e gostaríamos de Te manifestar a nossa gratidão por aqueles que nos concedeste ao longo da nossa passagem por esta vida.

Frequentemente as pessoas nomeiam o seu Anjo da Guarda, mas alguns de nós somos abençoados por mais de um, todos de igual valor e mérito, e cada um com o seu momento e especial ação nas nossas almas. Existe porém um a quem mais recorremos e a que nos encontramos espiritualmente mais ligados, o que de certa forma pode ser injusto, pois todos eles são Teus e muito bons para connosco.

Louvado seja Deus Nosso Senhor com os Seus Anjos e Santos!


JPR

Sem comentários: