Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 26 de outubro de 2019

Manipulação

Estejamos em alerta permanente para as inúmeras tentativas de que somos alvos diariamente, sobretudo na comunicação social, não que devamos ser permanentemente desconfiados, mas não sejamos ingénuos e tentemos refletir sobre a informação que nos transmitem; um simples alinhamento de notícias na TV ou um aparente anúncio bem realizado pode ter objetivos camuflados.

Lá diz o ditado de grande sapiência popular “nem tudo o que parece é”.

Verdade com segurança, só a encontramos n'Ele e nas Sagradas Escrituras, que provêm do Seu Espírito.

JPR

Sem comentários: